Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pasteurizaram a vida homogeneizaram os sentimentos.

Certas coisas apesar de tudo que passamos ainda me surpreendem!

Como podemos ter tanto respeito de certas pessoas e ate certa adoração se achamos que nada fizemos para isso? Digo nada fizemos porque somente tentamos minimizar os problemas que afligem ao outro, tento ser solidário e busco semear um pouco mais de entendimento e humanidade nesta vida tão complicada que vivemos. Não acho nada demais, acho ate que é um dever meu, tentar dividir com outro aquilo que acho ser bom e que deve ser compartilhado com todos, mas sem ser dono da verdade. Não sei se penso de forma diferente da grande maioria, que vive somente para sua satisfação e os outros que se explodam.

Porem algumas pessoas também pensam como eu, tentam ser solidários, e na medida do possível tentam distribuir um pouco de conhecimento para que alguns que pensam estar perdidos e abandonados nesta vida, consigam pensar e encontrar seu caminho por suas próprias pernas. Sim o importante e fazer com que as pessoas pensem, analisem e tomem suas decisões, já temos fórmulas prontas demais e o mundo esta virando uma copia Xerox, onde todos agem iguais, pensam e vivem da mesma forma. 

Pasteurizaram a vida homogeneizaram os sentimentos.

Sim meus caros amigos a beleza da vida esta em pensar diferente e ser aceito por isso, e procurar entendimento apesar das diferenças de pensamentos. Basta ver na natureza para se perceber que apesar de muitas vezes algo parecer semelhante, sempre encontramos uma diferença básica ou nota destoante, na natureza como na vida a mesmice não deve existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário