Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ás vezes vale a pena ser ridículo

A gente convive com muita gente, durante nossa vida, mas sempre existe alguem que no deixa com saudades quando ficamos sem a sua presença por algum tempo. Mudamos, crescemos, mas sempre encontramos alguém, que preenche quem sabe algum vazio em nosso interior, e tem aquele detalhe que nos falta, muitas vezes nem percebemos isso, ou percebemos e nada falamos.

Pode ate ser carência não sei, ou apenas que aquela pessoa nos mostra coisas boas, bons pensamentos, trás alegria, boa conversa, amizade, carinho, e nos deixa feliz por estar em nosso caminho, em nossa vida melhor dizendo.

Engraçado, que na maioria das vezes não falamos, mas com tempo aprendemos que é bom poder dizer a alguém que ela torna nossas dificuldades pequenas porque temos a possibilidade de poder ter sua companhia por algum tempo. Independente de quem seja ou o tipo de relacionamento que exista. 

Por varias vezes viveremos isso, quem não teve aquele grupo na época do colégio, em que tudo corria bem você se divertia, sem brigas e confusões, às vezes fazendo algumas loucuras, mas nada comprado com o que vemos hoje em dia. Mas o tempo passa e você se lembra de coisas que deveria ter falado, mas não o fez.

Uma das poucas vantagens de se ter um pouco mais de idade e poder falar certas coisas sem se preocupar com criticas ou avaliações que em outras épocas seriam desagradáveis. É quando você percebe que o melhor julgamento e o sua próprio e não a dos outros.

Então se acharem que esta sendo exagerado, ridículo, por certos comportamentos problema de quem acha isso, use sua consciência como guia. Não perca mais tempo, com avaliações de comportamentos, às vezes vale a pena ser ridículo se for por um bom motivo.

Diga então as pessoas que sente falta delas, que gosta delas, que as ama, expressar seus sentimentos é muito importante e saudável. Estar com pessoas que você gosta então, lhe trás bem estar, diminui seus problemas e ansiedades, pois pode compartilhar um pouco com quem é importante em sua vida, independente de quem seja e do lugar.