Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

A vida podia ser um filme da sessão da tarde

A vida podia ser um filme da sessão da tarde, cheia de problemas, mas com um final feliz sempre.
Penso num filme em que todos os problemas existentes teriam seu fim, após todos os envolvidos na ação perceberem que cada um faz parte da vida do outro em algum momento. Que por mais independente que sejamos em algum momento precisaremos da mão segura de alguém para nos ajudar, no meu filme isso seria possível.
Como também seria possível as pessoas entenderem que somente buscando harmonia e compreensão conseguiremos mudar alguma coisa, somente abrindo mão de algo para que alguém possa ter esta parte mudaremos algo, difícil ne, mas é um filme da sessão da tarde.
Finalmente, todos entenderiam que não se pode questionar o modo de vida do outro, apenas porque não gostamos, todos tem direito a sua individualidade e vida pessoal, e quando nos colocamos no lugar do outro percebemos o quanto difícil e viver sendo questionado e as vezes ofendido por se ser diferente. E no fundo todos o somos pessoas diferentes.
Por fim no final do meu filme da sessão da tarde, entre muita choradeira e emoção, todos veriam, que apesar de tudo o que aconteceu, todos os problemas, intrigas, mesquinharias e confusões, a paz voltou a cidade, pois todos perceberam, que tudo isso não levava a nada, não trazia nada de bom nem permitia o crescimento. Os maus foram punidos, o bem prevaleceu e todos viveram felizes, termina a cena com a população da cidade dançando algo bem alegre na praça.