Total de visualizações de página

89565

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mude a sua história

Pessoas são interessantes, mesmo em suas limitações e falhas. Eu aprendo muito observando e convivendo com elas. Cada vida é uma história rica em experiências para aprendizado. As pessoas são como um livro, mas nem sempre um livro fácil de entender, pior ainda quando a própria pessoa não entende o roteiro de sua vida.
Quando não se percebe que você pode mudar a sua história, mudar o rumo de sua vida. Uma situação ruim ou traumática pode acabar se tornando o agente catalisador necessário para você mudar a sua vida para o melhor. São durante os momentos de dor e de descontrole que somos colocados cara a cara com nossa própria realidade e é justamente nesse momento que temos a opção de virar o jogo, erguer a cabeça, superar os nossos limites e mudar a nossa história.
Somente quando você olhar para o seu interior, e buscar o entendimento e desejo de ser melhor, se livrando da bagagem negativa que você tem carregado e sobrecarregado os outros a sua volta, você poderá iniciar a escrever sua nova história. A história que você sempre desejou ter. Podemos continuar com medos e traumas ou vencê-los.
Interessante que muitas vezes mudamos a nossa e de muita gente a nossa volta, efeito cascata, quando conseguimos modificar determinado aspecto de nossa vida que não esta indo bem ou que nos trás dificuldades, na maioria das vezes mudamos também a forma de nos relacionarmos com as pessoas a nossa volta.
Para que esperar mais alguns dias até a outra segunda-feira se você pode começar a mudar agora? Para que seguir a rotina diária, se hoje você pode fazer valer a pena seu dia, se hoje você pode mudar sua história?
Portanto não espere até amanhã para recomeçar, viva o hoje, mude, questione, recomece! Não é a virada do mês, um novo dia ou um novo ano que vai fazer sua vida mudar, é você que tem poder de mudar sua história. Seja mais que um na multidão, sorria mais, não somente exista viva! O mundo muda, quando você muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário