Era uma vez um menino que vivia num mundo de sonhos, durante muito tempo era única coisa que lhe trazia satisfação, neles ele encontrava tranquilidade e felicidade, lá sua vida era perfeita prazerosa, sem perigos, seu porto seguro.
O tempo foi passando ele crescendo, seus sonhos mudando, enfrentado a vida real, se decepcionado, conseguindo algumas vezes tornar seus sonhos realidade.
Agora já adulto não sabe se acredita naquilo que sonha, não é coisa para gente grande ele pensa, mas continua sonhando, não mais vivendo num mundo separado do real, mas ainda tem seus sonhos.
Devo continuar acreditando na minha imaginação pensa ele a noite deitado tentando dormir, será que não é só tempo perdido ficar divagando, procurando no mundo real aquilo que sonho?
No final quase dormindo percebe que quando perder sua capacidade de sonhar, a vida perde muito de seu sentido, seus sonhos trazem animo para enfrentar a realidade da vida, lhe da meta e impulso na tentativa de torna-lo real.
Moral da historia: Nunca deixe de sonhar, porque o sonho muitas vezes é a semente de uma nova realidade no dia seguinte, se você estiver decidido a torna-lo real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário