Total de visualizações de página

89572

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gente especial!

Existem pessoas que nos surpreendem que nas dificuldades se mostram maiores e ainda mais belas do que o esperado. Pessoas estas cuja presença em nossa na vida é uma grande soma, onde se compartilham grandes porções de sentimentos e que passam a dividir conosco os mais diversos instantes de nossa vida.
Pessoas em quem confiamos com quem rimos ou choramos ou ate chegamos a divergir, divergimos ou concordamos a quem nos expomos com quem podemos ser nus e despidos de máscaras, sem medo de julgamentos ou falsa idealização.

Pessoas que nos levantam o astral e que nos fazem sentir bem, pelo simples fato de podermos compartilhar de sua existência.
Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.

Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. E todos em alguma ocasião terão seus momentos especiais!

Pessoas especiais sabem dividir seu tempo com os outros. São honestas nas atitudes, são sinceras e compreensivas, e sabem que o amor é parte de tudo. Pessoas especiais têm coragem de se doar aos outros, sem nenhum interesse oculto. Não têm medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e gostam de ser quem são. Pessoas especiais se importam com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la. Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz.


2 comentários:

  1. Ao final de um dia, ainda mais de uma segunda-feira, como é bom ler um texto como esse... Funciona como um alimento pra nossa alma. São aquelas palavras que nos fazem perceber que vale a pena continuar, sempre, investindo no amor, na amizade, e em tudo o que nos faz seres humanos melhores. Lindo e verdadeiro! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom se todo mundo pensasse assim! Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir