Grande amigo, as vezes perdidos em um monte se sonhos, mas com certeza acho que agora encontrou seu caminho.
Sonhar é muito bom, li uma vez que: " É preciso sonhar para viver." , certo podemos sim mas se não agirmos para tornamos estes sonhos reais não adianta nada e será fonte de frustrações.
Então sonhemos bastante, e tornemos este sonhos em sua maioria projetos reais!
O sonho e a ilusão são fenômenos bastante tênues, prazerosos e, porque não, gêmeos heterozigotos. Mas, a grande divergência entre essas entidades reside na ação. Enquanto na ilusão nos deliciamos aos prazeres imediatos e sofrimentos alargados, nos sonhos criamos caminhos tangíveis aos nossos desejos, desviando-os da efemeridade. E talvez esse seja o primeiro dos vários sentidos da vida. Sentidos que nos conduz a velha e mitológica felicidade.Pois o que vale na vida não é apenas vivê-la, mas, sim, em saber como vivê-la. E o primeiro passo é a dissociação da dicotomia consangüínea sonho/ilusão.
ResponderExcluirOlha sonho tudo bem ate acho algo benéfico ,pois ajuda minimizar algumas as vezes, as amarguras da vida, mas ilusão so serve para trazer tristezas e algumas vezes algo mais serio, vivamos nossos sonhos pois viver de ilusão somente é bom para quem as coloca em nossa vida.
ResponderExcluir